A TG&C foi constituída por profissionais experientes em suas áreas de atuação: auditoria, consultoria empresarial, terceirização, impostos e alocação de mão de obra assistida.

São profissionais que acumulam anos de experiência nas empresas multinacionais de auditoria e consultoria e no grupo de empresas fundado a partir de 1983, por Antoninho Marmo Trevisan.

A TG&C é uma empresa na medida certa para apoiar os processos administrativos e financeiros do seu negócio. Contamos com uma equipe multidisciplinar motivada para desafios que somente as práticas de negócios oferecem.

A TG&C oferece serviços administrativos financeiros: auditoria, contabilidade, impostos, consultoria em negócios nas diversas áreas empresariais, financeiro, faturamento, folha de pagamento, recursos humanos, programas de gestão em diversas áreas, com objetivos claros e alinhados à mitigação de riscos e crescimento dos resultados das organizações.

Atendemos organizações do setor público e privado. Sejam empresas de pequeno, médio ou grande porte dos diversos setores da economia.

Temos como foco principal um atendimento adequado às necessidades de nossos clientes, compartilhando as estratégias que mais contribuem para o desenvolvimento e crescimento dos negócios.

Nossos sócios estão ativamente presentes e isso nos permite compreender melhor as reais necessidades e expectativas de nossos clientes.

page_03

Certificações e Registros

Somos certificados e registrados em diversos órgãos regulamentadores o que nos torna uma empresa ainda mais compromissada com a ética e com a prestação de serviços de alta qualidade:
● CFC-CRCs – Conselho Federal de Contabilidade e diversos Conselhos Regionais de Contabilidade
● IBRACON – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil
● CNAI – Cadastro Nacional de Auditores Independentes
● CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia
● CORECON – Conselho Regional de Economia
● CRA – Conselho Regional de Administração

Compartilhe esse conteúdoShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn