Banco de Currículos

Os profissionais são os maiores ativos de uma empresa de prestação de serviços como a TG&C. Por isso, buscamos profissionais motivados, éticos e determinados a aprimorar e compartilhar seus conhecimentos continuamente.

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Evolução na Carreira

Na TG&C, os profissionais têm reais possibilidades de crescimento na carreira, com base nas constantes avaliações de desempenho e competências realizados pelos líderes de cada área.

Além disso, incentivamos a educação continuada, que desenvolve as capacidades dos colaboradores para uma performance cada vez melhor no atendimento a nossos clientes. Priorizamos o recrutamento interno no preenchimento de novas vagas.

Programa de Trainees

A TG&C investe em novos talentos.

O programa TG&C Trainees, que oferece oportunidades reais de aprendizagem, busca colaboradores que estejam cursando o último ou o penúltimo ano da universidade e tenham domínio de informática e da Língua Inglesa, espírito empreendedor, comprometimento, foco no cliente e incessante vontade de aprender.

Capacitação e Desenvolvimento

A TG&C tem uma metodologia própria para a capacitação contínua de seus profissionais, que conta com a efetiva participação de seus líderes, permitindo o desenvolvimento profissional em três dimensões: Capacitação, Coaching e Oportunidades.

Capacitação – a TG&C promove ações que permitem que seus colaboradores desenvolvam continuamente seus conhecimentos profissionais.

Coaching – incentiva-se a interação entre líderes e liderados, de forma que os novos profissionais identifiquem suas melhores potencialidades e possam utilizá-las em seu desenvolvimento.

Oportunidades – há um plano de carreira bem fundamentado, com promoções por mérito e abertura para desempenho em novas atividades.

Analista Financeiro/Administrativo

Descrição:

  • Atuará em todas as atividades das áreas financeira e administrativa da empresa.
  • Manterá controles de operações financeiras; Emissão de faturamento; Rotinas de contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária.
  • Elaboração de fluxo de caixa; Controle de documentos; Relatórios financeiros e Gerenciais; Suporte no Planejamento e Orçamento da firma. Coordenação de equipe e demais atividades inerentes ao cargo.

Tipo de Contrato: CLT

Salário: Competitivo

Horário de Trabalho: De 2ª. à 6ª. feira – Das 8:30 às 17:30hs., com intervalo de 1 hora para almoço.

Nível Hierárquico: Analista

Requisitos:

  • Imprescindível experiência de no mínimo 05 (cinco) anos em rotinas financeiras e administrativas; conhecimento em pacote MS Office (Power Point, Word); Excel em nível avançado.
  • Ensino superior completo em uma das áreas: contabilidade, administrativo, economia.
  • Requisito desejável: Pós Graduação em áreas afins.

Benefícios: Compatíveis com o mercado.

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